Seguro viagem para Lisboa: Veja todas as informações necessárias

Seguro viagem para Lisboa: Veja todas as informações necessárias

Se você pensa em viajar para Europa e procura um país completo, cheio de natureza, história, praias, música e pessoas receptivas, Portugal é o país certo para visitar na sua próxima viagem.

Sua capital, Lisboa, é a cidade mais populosa do país e se você tiver pouco tempo e ficar apenas em Lisboa, já terá aproveitado muitas das maravilhas que este lindo país tem a oferecer.

Para conhecer Lisboa, nós recomendamos que você faça um roteiro das atrações que mais lhe interessam, mas também se permita perder-se por suas lindas e históricas ruas. Há muitos restaurantes maravilhosos, castelos, shows de fado e etc. O difícil vai ser querer ir embora depois de conhecer essas maravilhas.

Para saber mais sobre Lisboa e sobre o seguro viagem Lisboa que é uma obrigatoriedade se você vai viajar para Portugal, continue lendo esse post e fique por dentro de tudo que é necessário antes de viajar para lá!

Como contratar um Seguro viagem Portugal

Podemos dizer que Lisboa é um dos destinos mais populares do mundo. Para nós brasileiros, há algumas vantagens, como o idioma falado em Portugal. Viajar para Lisboa tem se tornado cada vez mais frequente entre os brasileiros, e os motivos como já falamos acima, são as diversas maravilhas culturais e naturais que o país oferece. Além disso, a gastronomia portuguesa é única e só por isso Lisboa já merece sua visita.

Sobre as regras para ingressar no país, o seguro viagem Lisboa é uma delas. É obrigatório porque Portugal é signatário do tratado de Schengen, e umas das regras desse acordo é que qualquer estrangeiro que visite o país, possua um seguro viagem Lisboa, isso para que em casos de imprevistos, possa arcar principalmente, com custos médicos que não são baixos.

Além dessa regra europeia, o viajante que contrata um seguro viagem Lisboa, tem muito mais segurança e tranquilidade para viajar para qualquer país. O seguro viagem Lisboa também precisa ter uma cobertura mínima de 30.000 euros para custear despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *